Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PARA RIR: O advogado

Um Advogado estacionou sua Mercedes noviha em folha na frente de seu escritório, pronto para mostrá-la para seus colegas. Logo que ele abriu a porta para sair, um caminhão passou raspando e arrancou completamente a porta. O advogado atordoado, imediatamente do seu telefone celular, discou 190 e, dentro de minutos, um policial chegou. Antes que o policial tivesse uma oportunidade de fazer qualquer pergunta, o advogado começou a gritar histericamente que a Mercedes que ele tinha comprado no dia anterior estava agora totalmente arruinada e nunca mais seria a mesma. Iria processar o motorista, Deus e o mundo, fazer e acontecer. Afinal era doutor etc.

Quando o advogado finalmente se acalmou, o policial agitou sua cabeça em desgosto e descrença. "Eu não posso acreditar no quão materialistas vocês advogados são", disse ele: "Vocês são tão focados em suas posses que não notam mais nada."

"Como você pode dizer tal coisa?" “O senhor. tem noção do valor de uma Mercedes”? Pergunta o advogado.

O policial respondeu: "Você não percebeu que perdeu seu braço esquerdo? Está faltando do cotovelo pra baixo! Ele deve ter sido arrancado quando o caminhão bateu em você.”

"Puts!” grita o advogado. "Cadê meu Rolex????"

Nenhum comentário:

Postar um comentário