Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

terça-feira, 12 de outubro de 2010

PARA RIR: A inveja

Um homem estava extremamente triste e desencorajado de se levantar todas as manhãs para ir trabalhar, enquanto a mulher ficava em casa sem fazer nada. Querendo que ela soubesse quanto custa ir cada dia trabalhar, ele fez o seguinte pedido: "Meu Deus, eu vou trabalhar todos os dias durante 8 horas, sem contar com o transporte de ir e vir que me ocupa 3 horas... tudo isto enquanto a minha mulher fica em casa! Eu queria que ela soubesse o quanto eu sofro. Você poderia trocar os nossos corpos para que ela compreendesse o meu Calvário?"

O Bom Deus, na sua infinita bondade, concedeu-lhe o pedido e no outro dia de manhã, o homem acordou, mas trocado em mulher. Então Ela (ele)...

1. Preparou o café da manhã para a família.
2. Acordou as crianças.
3. Preparou as roupas para a escola.
4. Deu-lhes de comer.
5. Preparou-lhes o lanche pra levarem pra escola.
6. Levou-os à escola.
7. Passou pela lavanderia na volta pra casa.
8. Passou pelo banco.
9. Parou no supermercado para algumas compras.
10. Voltou para casa para desembalar e arrumar as compras.
11. Recebeu o correio e pagou algumas faturas.
12. Preparou o almoço.
13. Comeu sozinha em 10 minutos.
14. Limpou e arrumou os quartos e deu banho no cachorro.
15. Lavou a roupa.
16. Passou o aspirador, tirou o pó e lavou o chão.
17. Correu pra buscar os filhos na escola e aturou os gritos deles dentro do carro.
18. Deu-lhes qualquer coisa para beber e comer.
19. Mandou-os fazer os deveres escolares.
20. Passou a roupa a ferro, enquanto via um pouco de televisão.
21. Começou a descascar as batatas e lavou os legumes para a salada.
22. Preparou a carne e uma torta de maçãs para a sobremesa.
23. Serviu o jantar, depois limpou a mesa e a cozinha.
24. Encheu a lava-louça.
25. Apanhou a roupa suja de uns e outros que estava espalhada.
26. Deu banho nos filhos e colocou-os na cama, e...
27. Às 22h ela estava muito cansada e, mesmo sem ter concluído todo o trabalho do dia, foi para a cama, onde o marido a esperava para fazer amor, o que ela fez, sem se queixar.

No outro dia de manhã, ela (ele) levantou-se, pôs-se de joelhos próximo da cama, e rezou: "Meu Deus, eu não sei como pude pensar tão mal... eu estava enganado por ter inveja da minha mulher que ficava em casa... por favor! Fazei com que nós possamos retomar aos nossos corpos originais."

O Bom Deus respondeu: "Meu filho, eu creio que tu aprendeste a lição, e ficarei muito feliz em restabelecer as coisas, tal e qual como estavam antes. Mas é preciso esperar nove meses... tu ficaste grávido ontem à noite!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário