Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

EU LI: Felicidade














"Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. Aí sim, a vida de verdade começaria.

Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.

Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho!

Assim, aproveite todos os momentos que você tem.

E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade;

Até que você volte para a faculdade;

Até que você perca 5 quilos;

Até que você ganhe 5 quilos;

Até que você tenha tido filhos;

Até que seus filhos tenham saído de casa;

Até que você se case; até que você se divorcie;

Até sexta à noite;

Até segunda de manhã;

Até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;

Até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;

Até o próximo verão, outono, inverno;

Até que você esteja aposentado;

Até que a sua música toque;

Até que você tenha terminado seu drink;

Até que você esteja sóbrio de novo;

Até que você morra...

E decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO...


“Lembre-se: Felicidade é uma viagem, não um destino”.


(Henfil – 1970)

Um comentário:

  1. lindo, uma lição de vida para todos!! me lembrou a moral da canção "Epitáfio".

    ResponderExcluir