Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

AINDA QUE LENDO, OUÇA! Para quem está sofrendo










Para quem está sofrendo


Por mais custoso que seja admitir, enquanto estivermos no mundo, o fato de sermos discípulos de Jesus não isenta-nos de enfrentar as mais diversas crises. E no enfrentamento das crises, precisamos ter em mente que isto aqui não é o céu, e mais, todos quantos passaram por aqui, mesmo os servos de DEUS que mais se destacaram, tiveram os seus momentos de desespero, ansiedade, depressão, angústia etc.

Porém há algo que não podemos perder de vista. Em especial, quando ainda estão bem fresquinhas em nossas cabeças as comemorações do natal de JESUS CRISTO: não podemos deixar escapar aos nossos ouvidos a doce música cantada pelos anjos que dizia: “Eis aqui vos trago novas de grande alegria...” (Lucas 2:10). As novas se compunham de uma grande notícia. E a grande notícia dava conta que “... na cidade de Davi vos nasceu hoje o Salvador, que é CRISTO, o Senhor” (Lucas2:11).

Dentre as razões do nascimento de JESUS, está a garantia de sermos mais cedo ou mais tarde, porém com certeza, libertos de toda dor, ansiedade, tristeza, angústia, saudade... e neste dia cumprir-se-á aquilo que o profeta diz: “E DEUS limpará de seus olhos toda a lágrima...” (Apocalipse 21:4).

Portanto, com os pensamentos voltados para esse dia, busque na dispensa de DEUS aquela força da qual, quem sabe, você neste momento muito precisa, una-se àqueles que DEUS conservou ao seu lado, e celebre a vida com muita alegria, porque, aos filhos de DEUS, até a morte que tanta dor produz não pode ser encarada como uma separação definitiva: em Cristo temos a certeza do reencontro e, aí, juntos, e por toda a eternidade, louvaremos ao Senhor.

Que tal ser feliz então?!

Paulo Natalino Dian

Nenhum comentário:

Postar um comentário