Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EU LI: Ainda há muita gente boa por aí


Sobreviventes de engavetamento na Imigrantes ganham carro novo



Pai e filho saíram ilesos de carro que ficou esmagado entre dois caminhões.
Dono de transportadora decidiu fazer uma surpresa para a família.

Do G1 SP












No dia 15 de setembro, um forte nevoeiro provocou o maior engavetamento da história do Sistema Anchieta-Imigrantes. Mais de 270 veículos bateram na pista sentido São Paulo. Um motorista que teve o carro totalmente destruído ganhou nesta quarta-feira (5) um superpresente.
Ao rever as imagens, é difícil acreditar que pai e filho saíram vivos e sem nenhum arranhão de dentro de um carro que foi esmagado entre dois caminhões no megaengavetamento na Rodovia dos Imigrantes há 20 dias. Em imagens gravadas logo depois do acidente, os dois olham incrédulos para o emaranhado de ferro retorcido.
Diante da gravidade da batida, a última coisa que os sobreviventes pensavam era no valor do carro, mas até esse prejuízo acabou sendo ressarcido. Comovido com a história, o presidente da empresa dona de um dos caminhões envolvidos no acidente resolveu dar de presente um carro novo à família.
Antonio e o filho Marcelo foram convidados para ir à transportadora sem saber direito o porquê. Nem desconfiavam que estavam prestes a ganhar o carro.”Não tivemos prejuízo nenhum porque o senhor se salvou. Para nós, isso é o mais importante”, afirmou o dono da empresa, André Rossetti.

NOTA: Ainda tem muita gente boa por aí. Gente que coloca o ser humano acima dos interesses financeiros. Nem tudo está perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário