Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

EU LI: Mandioca


Mandioca em formato de mulher vira 

atração em quintal de casa em MT


Mandioca foi colhida em uma residência na cidade de Vila Rica.
O formato tem chamado a atenção dos moradores que visitam o local.



Mandioca foi colhida em quinta de residência (Foto: Rádio Eldorado FM/Rafel Trindade)Mandioca foi colhida em quintal de residência
(Foto: Rádio Eldorado FM/Rafel Trindade)

O eletricista João Oliveira da Silva, de 29 anos, afirmou ter ficado surpreendido ao colher uma mandioca um tanto quanto diferente no quintal de sua residência, na cidade de Vila Rica, a 1.276 quilômetros de Cuiabá. O que chamou atenção de João e de muitos moradores da cidade é que a raiz nasceu em um formato diferente que, segundo ele, se parece mais com o corpo de uma mulher. A colheita foi feita na última terça-feira (7).
(...)
O eletricista disse ainda que a mandioca virou a atração da região. De acordo com ele, muitos vizinhos, amigos e parentes estão indo até a sua na casa para ver o formato inusitado da mandioca. “Muitas pessoas estão vindo aqui em casa, até políticos e a polícia”, destacou.
Por conta do atrativo, João contou que não pretende comer a mandioca e que vai deixá-la como um objeto para visitação em sua casa. “Não é todo dia que achamos uma mandioca desse formato e eu não pretendo comê-la.Vou deixar para quem quiser ver e tirar foto”, pontuou. (Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário