Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

domingo, 12 de junho de 2011

ESCREVENDO: Conservatória


Para quem gosta da tranqüilidade de uma cidadezinha pequena, cercada por fazendas e povoada por gente boa e de bem com a vida... para quem quer fazer uma viagem ao passado, como eu fiz e, no presente,  respirar um oxigênio mais puro e se inspirar com o clima de romantismo que impregna o ar, especialmente quando os seresteiros da cidade saem pelas ruas cantando músicas que têm rimas, letras, conteúdo, história e compostas por gente inteligente e apaixonada, que amava e pensava... para quem ama e é amado ou, pelo menos, ama e busca alguém por quem ser amado, eu recomendo CONSERVATÓRIA. Eu fui, eu gostei, se Deus quiser eu hei de voltar.
Paulo Natalino Dian

Nenhum comentário:

Postar um comentário