Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

sábado, 17 de julho de 2010

PARA RIR

Homem não mente!

Um dia um carpinteiro buscava madeira cortando o galho de uma árvore ao lado de um rio e seu machado caiu dentro do rio. O infeliz carpinteiro suplica a Deus que lhe aparece e pergunta:

-"Por que você está chorando?".

O carpinteiro responde que seu machado havia caído no rio e Deus entra no rio do qual tira um machado de ouro e pergunta:

-"É este seu machado?" O nobre carpinteiro responde:

-"Não Deus, não é esse." Deus entra novamente no rio e desta vez tira um machado de prata.

-"E este é seu?".

-"Também não" responde o carpinteiro. Deus volta ao rio e tira um machado de madeira e pergunta:

-"É este teu machado?".

-"Sim", responde o carpinteiro. Deus estava contente com a sinceridade do carpinteiro e o mandou de volta para casa dando-lhe os 3 machados de presente.

Passado um certo tempo, o carpinteiro e sua esposa estavam passeando nos campos quando ela tropeçou e caiu no rio. O infeliz carpinteiro suplica a Deus que aparece e pergunta:

-"Por que você está chorando?"

O carpinteiro responde que sua esposa caiu no rio e imediatamente Deus mergulha e tira a Luana Piovani do rio e pergunta:

-"É esta sua esposa?"

-"Sim, sim", responde o carpinteiro e Deus se enfurece.

-"Mentiroso!!!" exclama.

E o carpinteiro rapidamente se explica:

-"Deus, me perdoe, foi um mal entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor me tiraria a Daniela Sarayba do rio, depois se eu dissesse que não era ela o Senhor tiraria minha mulher e quando eu dissesse 'sim' então o Senhor mandaria eu ficar com as 3. Mas eu sou um humilde carpinteiro e não poderia manter as 3, só por isso eu disse 'sim' para a primeira delas".

E Deus o perdoou.


Moral da história: Os homens só mentem por causas nobres e com boas intenções!!!







A igreja e as condições

Três casais, um casal ancião, um casal de meia-idade e um casal recém-casado quiseram se juntar a uma igreja. O pastor disse: "Nós temos exigências especiais para paroquianos novos. Vocês têm que se privar de ter sexo durante duas semanas".

Os pares concordaram e voltaram ao termino de duas semanas. O pastor foi para o casal ancião e perguntou: "Vocês foram capazes de se privar de sexo pôr duas semanas?”

O homem velho respondeu: "Nenhum problema, Pastor".

"Parabéns! Bem-vindo à igreja"! Disse o pastor.

O pastor foi para o casal de meia-idade e perguntou: "Bem, vocês foram capazes de se privar de sexo durante as duas semanas?"

O homem respondeu: "A primeira semana não estava muito ruim. A segunda semana para conseguir eu tive de dormir no sofá durante um par de noites, mas... sim, nós conseguimos".

"Parabéns! Bem-vindo à igreja”! Disse o pastor.

O pastor então foi para o casal de recém-casados e perguntou, “Bem, vocês foram capazes de se privar de sexo durante duas semanas"?

“Não, Pastor, nós não pudemos ficar sem sexo pelas duas semanas", respondeu o homem jovem tristemente.

"O que aconteceu”? Indagou o pastor.

“Bem, minha esposa estava alcançando uma lata de milho no topo da prateleira e derrubou-a. Quando ela se agachou para apanhar, eu fui tomado pela luxuria e tirei vantagem dela ali mesmo”.

"Você entende que isto significa que vocês não serão bem-vindos dentro da nossa igreja", declarou o pastor.

"Nos sabemos Pastor. Depois disso, nós não seremos bem-vindos no Carrefour também..."





A ONÇA CRISTÃ

O Pastor estava passeando pela floresta quando viu uma onça que corria em sua direção. Começou a correr e quando ela estava quase o alcançando, teve uma idéia brilhante: - Parou, ajoelhou-se, ergueu os braços para o céu e começou a orar: "Senhor, faça com que esta onça tenha princípios cristãos!!!." - Então, a onça parou abruptamente, também ergueu as mãos para o céu e disse: "- Senhor, abençoai esse alimento que vamos comer...."










Computador e Mulher.

Conversando com um amigo boliviano muito inteligente, levantei a seguinte questão:

- Por que "computador" em Espanhol é feminino, ou seja, vira "Computadora"?

Ao que ele me respondeu categoricamente:

- É porque está comprovado que os computadores são do sexo feminino mesmo, sem qualquer sombra de dúvidas.

Aí eu pedi: - Cite uma razão. Ele me deu várias...

Eis aqui algumas razões que atestam, cientificamente, que os computadores são fêmeas:

1) Assim que se arranja um, aparece outro melhor na esquina.

2) Ninguém, além do criador, e capaz de entender a sua lógica interna.

3) Mesmo os menores errinhos que você comete são guardados na memória para futura referência.

4) A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie.

5) A mensagem "bad command or file name" é tão informativa quanto, digamos, "se você não sabe porque estou com raiva, não sou eu quem vai explicar!!!" (essa é ótima!)

6) Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo você estará gastando tudo o que ganha com acessórios para ele.

7) O computador processa informações com muita rapidez, mas não pensa.

8) O computador do seu amigo, vizinho, ou do seu escritório sempre é melhor do que o que você tem em casa.

9) O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você de o comando.

10) O computador sempre trava na melhor hora.


Alguém ainda tem alguma dúvida?



A INVEJA


Um homem estava extremamente triste e desencorajado de se levantar todas as manhãs para ir trabalhar, enquanto a mulher ficava em casa sem fazer nada.

Querendo que ela soubesse quanto custa ir cada dia trabalhar, ele fez o seguinte pedido:

"Meu Deus, eu vou trabalhar todos os dias durante 8 horas, sem contar com o transporte de ir e vir que me ocupa 3 horas... Tudo isto enquanto a minha mulher fica em casa! Eu queria que ela soubesse o quanto eu sofro. Você poderia trocar os nossos corpos para que ela compreendesse o meu Calvário.?"

O Bom Deus, na sua infinita bondade, concedeu-lhe o pedido e no outro dia de manhã, o homem acordou, mas trocado em mulher. Então ELA (ele):

1. Preparou o café da manhã para a família
2. Acordou as crianças
3. Preparou as roupas para a escola
4. Deu-lhes de comer
5. Preparou-lhes o lanche pra levarem pra a escola
6. Levou-os à escola
7. Passou pela lavanderia na volta pra casa
8. Passou pelo banco
9. Parou no supermercado para algumas compras
10. Voltou para casa para desembalar e arrumar as compras
11. Recebeu o correio e pagou algumas contas
12. Preparou o almoço
13. Comeu sozinha em 10 minutos
14. Limpou e arrumou os quartos e deu banho no cachorro
15. Lavou a roupa
16. Passou o aspirador, tirou o pó e lavou o chão
17. Correu pra buscar os filhos na escola e aturou os gritos deles dentro do carro
18. Deu-lhes qualquer coisa para beber e comer
19. Mandou-os fazer os deveres escolares
20. Passou a roupa a ferro, enquanto via um pouco de televisão
21. Começou a descascar as batatas e lavou os legumes para a salada
22. Preparou a carne e uma torta de maçãs para a sobremesa
23. Serviu o jantar, depois limpou a mesa e a cozinha
24. Encheu a lava-louça
25. Apanhou a roupa suja de uns e outros que estava espalhada
26. Deu banho nos filhos, colocou-os na cama, e...

27. Às 22:00h, ela estava muito cansada, mesmo com os trabalhos do dia não terminados. Ela foi, portanto, para a cama, onde o marido a esperava para fazer amor... o que ela fez, sem se queixar.

No outro dia de manhã, ela (ele) levantou-se, pôs-se de joelhos próximo da cama, e rezou: "Meu Deus, eu não sei como pude pensar tão mal... Eu estava enganado por ter inveja da minha mulher que ficava em casa... Por favor, fazei com que nós possamos cada um retornar aos nossos corpos originais."

O Bom Deus, na sua infinita bondade, respondeu: Meu filho, Eu creio que tu aprendeste a lição, e ficarei muito feliz, em restabelecer as coisas, tal e qual como estavam antes. Mas é preciso esperar 9 meses... Tu ficaste grávido ontem à noite!!!"


MISERICÓRDIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário