Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

EU LI: Pensamentos para a vida (Carlos Bregantim)














“A vida toda pode ser simplificada assim: Amar e se deixar amar, perdoar e acolher o perdão, repartir o pão, orar, cuidar de alguém e de si mesmo, tendo o Eterno como lugar seguro pra se estar sempre. As demais "coisas" acontecerão naturalmente.

>>>>>>> 

“Bom é ser útil e ser usado por aqueles te buscam com sinceridade. Ruim é se sentir usado por aqueles que te buscam por motivos duvidosos.

>>>>>>> 

“Agora, é impressionante a capacidade que temos de repetir os mesmos erros. Repetir modelos, embora, sabendo que melhor é mudar, renovar, reinventar. Insistir em caminhos que sabidamente levam a complexidades e fatalmente dores. Oro pra que sejamos sábios, moderados, equilibrados, pacientes e prudentes.”

>>>>>>> 

“Estranho a ingenuidade, inexperiência, talvez irresponsabilidade de alguns diante de situações claras de conflitos. Diante de situações claramente conflituosas, a que ser maduro, firme, prático, talvez, menos romântico.

>>>>>>> 

“Sei o quanto é difícil reconhecer-se enfermo, no entanto, isto é o começo da cura pra qualquer enfermidade. O problema é quando o enfermo não se reconhece como tal e se apega a outros assim, o que é comum e triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário