Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

sábado, 30 de abril de 2011

ESCREVENDO: Amigos















  


          Carta aberta aos meus amigos Orildo (Porto), Isaias, Danielle, Ariane, Beto, Natália, Beth, Gabby, Suzane Dian, Papel Marche, Ana, Fernando, “O KarioKa”, Elane, Pr. Aluizio, Paulinh0 S2, Marilene Trigo, Jéssica, Monica, Valdir, Eduardo, Helen Marques, V@aléri@, Cláudia Ferreira, Luiz Borracheiro, Daianny, Sr. e Sra., Ester Roque Pires, Pra. Maria José, Aliene, André, Kika Rosa e Rayane que, via Orkut, tornaram melhor o dia do meu aniversário.


          Mais do que as palavras escritas ou transcritas, todas lindas e muito bem-vindas, o que me fez muito bem mesmo foi saber que fui lembrado por tanta gente querida; que por alguns instantes fui o objeto da preocupação delas que, com carinho, acionaram o seu poder criativo ou investigativo tentando encontrar algo para me dizer ou para me enviar, querendo, d’alguma forma me homenagear, me trazer alegria e felicitações. Obrigado. Vocês conseguiram.
Paulo Natalino Dian



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário