Que Jesus vai voltar, que essa era terá um fim e que o ser humano responderá diante de Deus pelo que fez com a sua vida e, especialmente, com a vida dos outros, por ação ou omissão, eu não tenho a menor dúvida.
E, sinceramente, não me interessa se para você que me lê a minha afirmação é desprovida de fundamento, fundamentalista, ultrapassada etc. Eu creio, eu sinto, eu sei.
Agora, a tentativa de marcar a data para tais eventos só pode ser atribuída a doidos ou, o que é mais provável, a espertalhões, estelionatários e charlatães que sempre tiram proveito financeiro dos pobres coitados que lhes ouvem.
E como tem gente que lhes ouvem! Lhes ouvem e, como baratas tontas, se colocam totalmente à mercê das manipulações desses cretinos.
Pois é, o Brasil está tomado de outdoors como o que ilustra este texto. Uma tal de FamilyRadio.com, oriunda dos Estados Unidos, resolveu pregar a mentira, atrair gente simples e tola, faturar e, depois, dizer que, por que clamaram, Jesus não voltou e o mundo teve uma nova chance.
A essa altura suas contas bancárias estarão mais polpudas, seu prestígio mais elevado e o cenário para novos golpes armado.
Por favor! Não se engane. Jesus vai voltar e o mundo será julgado, sim. Mas, daquele dia e hora ninguém sabe e não pode ser levada a sério qualquer tentativa de antecipar a data. Isso será no tempo de Deus, numa hora que ninguém sequer cogitou.
Paulo Natalino Dian
Nenhum comentário:
Postar um comentário